13 dezembro 2013

Trend: Moda Praia 2014

Mais um post hoje... ebaaa!!

Eu vim falar sobre um assunto que me deixa loucaaaaa... Biquínis!!! Eu sou viciada em biquínis, toda vez que vejo um diferente ou algum modelo que eu ainda não tenho, já fico morrendo de vontade de comprar todos. Já perdi até as contas de quantos eu tenho... (risos.)
Como o verão está chegando e a temperatura já começou a aumentar e queremos mais do que nunca aproveitar as belas praias do nosso país com estilo. Separei  muitas inspirações para vocês, tanto de estampas quanto de modelos para os biquínis e saídas de praia.


E uma das tendências desse verão são as franjas, elas estão fazendo um maior sucesso em roupas e acessórios... E nos biquínis/maiôs não ia ser diferente, né!! Essa febre pegou mesmo... Olha só cada um lindo!!





Outro modelo que veio para esse verão são os biquínis de cintura alta. Com a moda do top cropped, nada mais justo inserir essa tendência na moda praia. Muitas blogueiras já entram nessa onda, mas confesso que não gostei muito...
Ele deve ser bem mais confortável e tudo, e fora que, quem está um pouco acima do peso, ele ajuda super a disfarçar!! Mas acho que eu não encararia essa moda.




O Animal Print a cada ano se renova e já virou um clássico... Eu adoro!
Em geral as tendências podem ser aplicadas quando nos referimos a moda praia, como por exemplo, o clássico preto & branco, as estampas étnicas, e também estampas que estão sempre nas coleções de moda praia, como as florais e coqueiros.









As saídas de praia, sempre nos ajuda na hora de compor um look, não é mesmo?!
Você pode combinar com a estampa do seu biquíni/maiô ou uma cor lisa. Vestidos, shorts, saias curtas e blusas leves são ideais para momentos em que queremos praticidade e conforto, para podermos curtir passeios na praia, seja na orla ou na areia.
Separei algumas da Morena Rosa e a da Cia Marítima, que são as minhas preferidas!!





Já escolheram os seus modelos favoritos??

Meninas espero muito que vocês tenham gostado das dicas e do post!

Um grande beijo e até à próxima.


Um comentário:

  1. Adoramos o post!!!!! Parabens Elo, seu blog esta incrivel, os biquinis são maravilhosos realmente.
    Nós amamos os de franja :)

    ResponderExcluir