21 dezembro 2013

Novidades na Zenaide Boutique.

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe as novidades do alto verão da minha loja favorita. Aproveitei o super calor que fez a semana passada e fui ate a loja fazer uma visitinha, e aproveitei para fotografar alguns looks para vocês se inspirarem agora no verão... E também elas são ótimas idéias de presentes agora pro Natal que vem chegando!!
Minha gente tinha tantas novidades, tantas opções e coisas lindas, que foi difícil de escolher as peças para mostrar para vocês... Mas com a ajuda das meninas da Zenaide, deu tudo certo!! (risos.)

Vamos conferir?!?



Esse é um vestidinho da Lezalez, bem fresquinho e a cara do verão... Fora que essa estampa é muito fofa!!





Vestido Branco Lezalez, com um decote maravilhoso e detalhe de corrente nas costas... Ótima opção para o ano novo!!




Bermuda jeans da Mandi, ela é mais altinha e super confortável... E a blusa é da Viber, super fresquinha e com aplicação de renda nas costas!! Amei a combinação.



Essa blusa da costume de renda é maravilhosa e o shorts da Calvin Klein é super lindo... Combinou vocês não acharam?!



Blusa Chopper e shorts Calvin Klein… Bem fresquinho para o verão!!




Shorts lindo da Calvin Klein bem curtinho, amei... E a blusa lezalez,  ela é linda e tem um super decote nas costas, só esqueci de fotografar (desculpa).




Vestido de renda da costume... Simples e divino, amei de verdade!! E é bem leve e fresco, ótimo para as os dias mais quentes!!

Looks lindos né?! 

Fotografei também três vestidos lindos, para vocês arrasarem nas festas... Olha só!!




Maravilhosos né?! Me desculpem eu não lembro a marca desses!!
 
Mas vale a pena vocês darem uma passada na Loja. Lá esta cheia de coisas linda, e tenho certeza que vocês vão adorar!!

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da super dica de loja e roupas!!

A loja fica na Rua Manoel Pereira, 668, bairro: Santo Antônio. E o tel é: 3863-4936

Eu gostaria de agradecer as meninas da Zenaide pela atenção e por terem me ajudado... Obrigada mesmo, adoro vocês!! 
E agradecer também a Laís e a Thaís pela participação especial (risos)... Obrigada meninas!! 

Um grande beijo e até à próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário