18 dezembro 2013

Looks para as festas de fim de ano.

Esse ano passou muito rápido, vocês não acharam?! Falta menos de uma semana para o Natal, ai que delicia!! Essa época de final de ano é a minha favorita!!
E com essa agitação toda, parece que nós precisamos caprichar ainda mais nos look, seja para uma festa do trabalho, com os amigos, um amigo secreto, natal e até o reveillon.
Pensando nisso, resolvi separar algumas inspirações para as indecisas como eu, se decidirem o que usar nessas datas especiais!!

Vamos conferir quais são?!?



Todo mundo sempre tem aquela confraternização entre amigos né?! Muitas vezes é algum almoço, um happy hour, uma janta, e muitas vezes não pede um look muito sofisticado!! 
Acho esses super lindos para arrasar nessas datas, sem perder o glamour... Ótimas inspirações, vocês não acharam?!


O natal é aquele momento em nós gostamos de estar perto da nossa família, matar a saudade e trocar presentes e mimos. Então nós sempre nos arrumamos mais e sempre usamos um look mais glam... E essas foram as minhas inspirações escolhidas!!


Já o Ano Novo ele sempre pede um look branco né... E nada melhor se produzir toda para receber um novo ano, com planos novos e roupas novas!! Foi difícil separar essas inspirações, porque são várias, uma mais linda que a outra!! Mas essas foram as minhas favoritas.

Muitos looks bacanas né?! Deu para vocês decidirem o que vão usar?! Espero que sim, e que vocês tenham gostado!!

Um grande beijo e até à próxima .



Nenhum comentário:

Postar um comentário