16 dezembro 2013

Novidades na loja Haes

A loja Haes é um dos meus lugares preferidos para comprar, e além de ter preços super atrativos, você consegue encontrar várias peças bacanas.
Na semana passada eu fui até a loja, conhecer a coleção verão 2014. Fiquei doida com tudo né (risos), era uma peça mais linda que a outra!!
Separei algumas peças para poder fotografar para vocês, confesso que foi difícil escolher!!!!

Vamos conferir?!?




O primeiro look é bem a cara do verão, ele é bem leve e ao mesmo tempo arrumadinho!! Uma saia laranja de renda e uma blusa de cetim com bordados... Lindos né?!

 



Eu amei esse vestido!!! Ele tem essa estampa que lembra a tendência étnica, e também tem a aplicação de renda na manga... Ele é uma malha bem leve!! Um ótimo look para as confraternizações de final de ano né?!




MA-RA-VI-LHO-SO e bem Clean... Tecidos finos e leve, ideal pro verão brasileiro!! Regata básica e uma saia longa que traz a tendência do preto/branco e aplicação de renda na lateral. Amei esse look e usaria super!!




O vestido com aplicações de tie dye com tons claros, eu adorei, ele é bem curtinho e ótimo para poder curtir os dias mais quentes!!!




E para finalizar, o ultimo look é o meu queridinho!!  Ele é um look mais fino, uma saia branca e uma regatinha com bordados azuis!!
A regatinha foi a minha escolhida, amei de paixão (risos)... Ela é linda né?!

A loja Haes fica na Rua Helena de Moraes Trani, 646 - Parque Santa Bárbara... O tel é: (19) 3843-7704

Eu gostaria de agradecer a equipe da Haes pela atenção e por terem me recebido tão bem... Obrigada Meninas!!
  
E ai, gostaram dos looks?? Espero que sim!!

Um grande beijo e até à próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário