13 dezembro 2013

Diário, look do dia e final de semana em Ubatuba...

Oi meninas, tudo bem??
Esses dias eu fiquei pensando, que tal  fazer um tipo de “diário”, contar para vocês como é os meu dias, o que eu faço e tudo mais...
E ai resolvi fazer um post triplo... ebaaa!! Para compensar os dias que não apareci aqui... (risos.)
Vamos conferir...

Nesse ultimo final de semana fui para Ubatuba, passar alguns dias agradáveis com pessoas que gosto muito!!
Resolvi compartilhar com vocês como foi esses dias de descanso e diversão!!


Esqueci a câmera em casa, então as qualidades das fotos não estão muito boas...

Chegamos na pousada sexta as 2:30 da madrugada, super cansada... Mais estava precisando de praia!!

No sábado eu e o meu namorado acordamos super cedinho para poder aproveitar o sol... tava um dia muito lindo!

Pegando um bronze... (risos)

Mais a tardezinha nós fomos dar uma volta no centro e jantarmos em um restaurante muito bom por sinal, o restaurante e pizzaria Senzala.

Meu look...Uma blusa fresquinha e um shortinho, bem cara de praia, não é mesmo ?!

Lugar lindo e super gostoso... Mais um pouco do meu look!!


Um pouco do nosso jantar... Pessoas especiais que gosto muito!!

Aí chegou a melhor parte... Como o meu namorado lindo é veterinário, claro que ele gostaria de ir passear no aquário né... E lá fomos nós!!!




No outro dia aproveitamos a praia de manha, só esquecemos de tirar fotos... E na parte da tarde nós fomos conhecer o Projeto Tamar!!







Projeto maravilhoso... Amo tartarugas, e é muito bom saber que tem pessoas que cuidam delas tão bem!!

E foi assim meu final de semana... Espero que vocês tenham gostado!!!

Um grande beijo e até à próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário