17 dezembro 2013

Diário: Musical O Rei Leão e look do dia.

Nesse último Sábado, eu fui para São Paulo assistir o Marco da Broadway, o musical O Rei Leão... Gente, eu fiquei encantada, foi literalmente um espetáculo. Ele superou todas as minhas expectativas!!

Descubra O Rei Leão: O musical O REI LEÃO transporta o espectador para o exotismo africano e é um marco no mundo do entretenimento. Sua inovação na concepção artística, especialmente no gênero musical, torna simplesmente impossível que alguém assista ao espetáculo e fique indiferente.
O REI LEÃO é um musical excepcional, fruto da união de talentos musicais e teatrais reconhecidos em todo o mundo e da fusão das mais sofisticadas disciplinas das artes cênicas africanas, ocidentais e asiáticas.
Visto por quase 65 milhões de espectadores e ganhador de 70 prêmios, este incrível musical com mais de 15 anos no palco da Broadway conta com canções de Elton John e Tim Rice e a música de Lebo M. e Hans Zimmer.
Um espetáculo único e repleto de valores familiares, demonstrando o envolvimento de cada um de nós com as nossas raízes. O REI LEÃO faz o espectador repensar o peso de cada uma de nossas ações e o efeito que elas têm sobre o nosso ambiente, assim como a importância de sentir que pertencemos a um grupo e como isso molda o nosso destino. É também um hino de respeito e amor pela natureza.

Como não podia tirar foto e nem filmar o espetáculo, eu peguei algumas fotos no site e um “trailer” do musical... Espero que vocês gostem e vão ver o musical, porque ele foi estendido ate 2014!! Visitem o site que tem mais informações... http://www.oreileaoomusical.com.br/

Chita e Girafas.

Zebras.

Scar e Mufasa.

Timão e Pumba.

Simba e Nala.


É de arrepiar... Vale muito apena assistir!! Tirei algumas fotos do lado de fora do teatro, mas como sempre eu estava sem a câmera, então a qualidade não estão 100%.



E agora mudando o foco um pouco, vamos falar sobre o que eu usei... A ocasião pedia um look mais arrumadinho, ai eu postei em um short azul e a blusa que adquiri na loja Haes, que já tinha dito nesse post aqui... Também usei uma sandália de salto!



E aí meninas, gostaram do post?? Espero que sim!!

Um grande beijo e até à próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário