06 junho 2014

Tag 6 on 6: Coisas que me fazem bem!

Olá meninas, tudo bem?!

Eu e minhas amigas fomos convidadas pela Bella do blog O Doce Diário de Bella, para poder participar da Tag 6 on 6!!
Durante 6 meses, nós iremos postar 6 coisas de temas diferentes que iremos escolher ao decorrer dos dias, e os posts iram ao ar sempre no dia 6 de cada mês!! E para começar o tema é "Coisas que me fazem bem", confesso que foi difícil escolher só 6 kkkkk... Mas vamos lá conferir então?!

A 1º coisa é: Minha Família!
Minha base, é a onde eu encontro segurança, carinho, amor e muito apoio... Eles estão sempre ao meu lado e me querendo bem! Momento em família me deixa muito bem!!


A 2º coisa é: Meu namorado!

Nós somos duas crianças juntos, a gente se dá muito bem e não troco ele por ninguém!!


A 3º coisa é: Meu estágio

As crianças me enchem de alegria e paz... Amo muito, e sou muito feliz e grata a elas!!

A 4º coisa é: Minhas amigas!

Eu não abro mão de uma boa amizade, e elas me fazem muito bem!!


A 5º coisa é: Minhas Pequena!

Minha Priminha Julia, sempre quando estou triste e só eu ficar alguns minutos com ela e tudo já passa... Amo demais!!


E a 6º e ultima coisa é: Meu blog!

Através do meu blog e conheci varias pessoas legais, fiz novas amizades e a cada dia que passa ele me da mais alegrias... E a melhor coisa que aconteceu para mim ter o meu blog e ter o prazer de conhecer a Lu Ferraes!!



E é isso amores, gostaram da Tag ?! Espero que sim...

Vou deixar o link do blog das meninas, para vocês darem uma olhadinha na Tag delas!! ;)




Um grande beijo e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Eloise, Tudo bem?
    Suas fotos ficaram tão bonitas!
    É legal ver fotos menos artificias, tipo cheias de photoshop, dessas de revista!
    Você faz estágio em uma escola? As crianças estão super fofas!
    bjs.

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI Elô!!!
    Ficaram muito boas as fotos, pois são espontâneas e esbanjam sentimentos alegres!
    Parabéns!!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a familia e com o blogue!! Acrescentaria ler livros,ver filmes e ouvir musica,muita musica!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei o tema...
    Vocês aceitariam mais alguém para participar da tag? Gostaria muito de fazer porém falta blogueiras...
    Beijos
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir