21 janeiro 2014

O que levar na mala para um fim de semana na praia??


O verão já está bombando e as temperaturas estão super altas, nada melhor pegar uma praia e aproveitar o restinho das férias, não é mesmo?! No final de semana passada eu fui para praia com meu namorado e mais um grupo de amigos, e, o negócio é que fiz minha mala correndo e acabei esquecendo um monte de coisas, e claro, levei outras coisas a mais. Mas, tudo na vida tem uma segunda chance e estou voltando para praia nessa quarta-feira. E Dessa vez, resolvi organizar tudo bem direitinho, para não faltar nada. 

Além de toda parafernália que costumo levar em uma viagem normal, tipo maquiagem, shampoo, creme, remédios, entre outros. Eu costumo separar tudo em necessaire, uma só para maquiagem, uma só com produtos de higiene pessoal e uma para levar para praia com produtos indispensáveis.
Necessaire de praia: Eu sempre costumo deixar dentro dela, um protetor solar para o corpo e um para o rosto, um bronzeador, um protetor labial, um protetor para o cabelo e um pente.


Necessaire de maquiagem: Eu confesso que eu levo muita coisa, e sempre nunca uso nada, então dessa vez só levei um BB cream, um pó facial, pó bronzer, um corretivo, quarteto de sombras, um lápis preto e uma máscara para cílios.


Necessaire com produtos pessoais: Essa eu já arrumo certinho, e levo tudo o que eu realmente uso. Um shampoo e condicionador especifico para o verão, uma máscara desamareladora, um leave in,  um óleo reparador, um hidratante corporal, desodorante, sabonete, creme dental e escova.


No quesito roupa, eu sempre dou preferência para as roupas mais leves, além de serem mais confortáveis, elas se acomodam melhor na mala e ocupam menos espaço.

Shorts: Gosto sempre de levar, porque é uma peça que eu uso muito. Combina com varias blusinhas e fica fácil de montar o look.

Blusas: As mais leves e soltinhas são as minhas preferidas, e sempre acabo levando também as que não amassam.

Vestidos: Quando tem algo mais arrumadinho, tipo uma festinha, sempre escolho um vestido coringa.

Rasteirinha/sandália: Para mim, a rasteirinha é a melhor opção para sair na praia. E uma sandália de salto médio caso for a uma festa.
E na minha mala de praia não pode faltar também:
Boné/chapéu: é importante proteger a cabeça, se você vai levar um boné ou um chapéu vai do seu estilo. Tenho preferido boné na praia, ele não cobre o rosto todo, mas também não voa com o vento.
Canga/Toalha de praia: A canga é legal porque dá para se enrolar nela, mas não fico sem a toalha. Uso pra me secar e “forrar” a cadeira.
Óculos de sol: Já ouviu falar em queimar o branco do olho? Pois é, se não estiver protegido queima, mesmo não tomando sol direto no olho.
Bolsa de praia: Para mim, tem que ser bem espaçosa para caber tudo que levo, se for impermeável melhor ainda.
Chinelo: Quase esqueço que existe sapato na praia, vou a vários lugares de Havaianas.
Biquíni/maiô: Levo vários um de cada jeito (prefiro biquínis).
Saída de praia: Acho ótimo porque se você quiser esticar em um restaurante beira mar, super rola usar um vestidinho (saída) por cima do biquíni.

Meninas e o que não pode faltar na mala de praia de vocês?
Um grande beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Adoramos o post, está simples e ao mesmo tempo bem completo.
    Parabens!!!!!

    ResponderExcluir