11 janeiro 2014

A Boneca Sophia Abrahão.


Eita menina que faz sucesso viu. Confesso que descobri a existência de Sophia já faz certo tempo, quando ela apareceu na novela “Rebelde” do Brasil (eu não assistia à novela).
A atriz, cantora, blogueira e ex-atual do Fiuk. Nesse meio tempo a Sophia Abrahão foi parar na novela Amor à Vida, aí pronto… Faltava quase nada pra ela bombar. Depois disso, claro comecei a acompanhar as transformações da atriz.
Quando entrou na trama a atriz apresentava o cabelo com um tom loiro claro acobreado que no decorrer dos capítulos foi passando por mudanças no tom. Hoje ela está com uma nuance loiro médio marrom dourado, ganhando um visual acobreado natural.


Essa cor combinou muito com ela, destacou ainda mais os olhos azuis da atriz... Vocês não acharam?!



Ela é uma fofa né?!

Vale lembrar que o loiro acobreado é um tom ideal para mulheres com pele clara, já as morenas devem ter cuidado para usar a cor!!! 
Ah, outra dica é para o cabelo não desbotar, é fundamental usar produtos específicos para fios coloridos, como shampoo, condicionar, máscara e leave in. A mudança da cor da sobrancelha, só deve ocorrer quando for mais clara que o tom do cabelo!!! 

E aí, ficaram inspiradas?! Anotaram todas as dicas meninas?!  Vamos mudar o visual!!

Espero que vocês gostado desse post!!

Um grande beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário