04 fevereiro 2014

Lançamento da novela Em Família.

Oi meninas, tudo bem?!

Mais uma vez peço desculpa pelo meu sumiço. Fiquei viajando mais de uma semana, e as minhas aulas estão voltando e eu comecei a fazer estagio, então está meio corrido para mim. Mas eu vou tentar estar sempre por aqui, para estar trazendo novidades para vocês.  

--------------------------------------------------------------

O elenco de Em Família, a nova novela da Rede Globo, que será exibida no horário das 21h, se reuniu neste ultimo domingo para a festa de lançamento do folhetim, que estreou ontem.
O evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos diretores e do elenco. O autor Manoel Carlos, as atrizes Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, Bianca Rinaldi e Giovanna Antonelli, e entre outros atores. 
Na timeline do meu instagram @eloiseborsato só deu Bruna Marquezine, a atriz estava maravilhosa. O stylist da Bruna mandou super bem na escolha do modelito Dolce & Gabanna, o mesmo que Naomi Watts já havia usado em um dos eventos do festival de Cannes. Muita gente não curtiu o vestido, não sei se porque o comprimento é midi, e a gente ainda não está habituada com ele (embora esse comprimento vai pegar). Ou, ainda por causa da estampa floral com fundo escuro, que também ta na crista da onda. E o stylist da Bruna, ainda acrescentou um enchimento e um laço, que para destacou a cintura e deu um ar mais lady like moderna  ao look. Linda, né?!


Não foi só Bruna Marquezine que arrasou no look na festa da novelaGiovanna Antonelli, intérprete de Clara, escolheu um vestido branco Emilio Pucci, que tinha uma enorme fenda, deixando o figurino mais sensual. O stylist responsável pela produção foi Rodrigo Grunfeld.


Julia Lemmertz no papel principal de Helena, arrasou com um look super clássico, que combina bem com a postura elegante dela. Um conjunto de saia e blusa, uma saia sequinha com a blusa em cava americana (esse decote cavado que sobe até o pescoço) ficou incrível. 


Tainá Müller, que faz o papel de Marina, par romântico de Giovanna, investiu em um modelito brilhoso com um recorte na parte do abdômen. A peça é do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço.


Bianca Rinaldi aderiu ao decote profundo e desfilou com um look suntuoso pelo tapete vermelho.


Mas, domingo o que mais causou frisson e dúvida no instagram foi o batom que a Bruna estava usando. Depois de muitas dúvidas, entre o Violetta e o Flat out Fabulous, o maquiador Ale de Souza, responsável pela make, confirmou que foi o Flat out Fabulous. Ou seja, vamos ter que aguardar reposição porque o Flat ou Fabulous faz parte da coleção Retro Matte, da MAC, que está esgotada em todo lugar.


Tudo lindo né... Confesso que já estou ansiosa para a nova novela de Manoel Carlos.

E o que vocês acharam?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário