08 janeiro 2014

Trend: Wayuu Bags.


Hoje eu trouxe uma super tendência para usar nesse verão...  São as Wayuu bags, bolsas originais da colombiana.
As bags são fabricadas por mulheres de uma tribo indígena Colombiana, é um produto artesanal, que sustenta a família dessas mulheres e essa técnica é passada de geração para geração.A grande verdade é que cada bolsa, demora cerca de 20 dias para ficarem pronta, e como são feitas manualmente, cada uma sai com uma "estampa" diferente. E são das mais variadas cores e estilos.As wayuu bags já fazem um maior sucesso nas praias da Europa, entre Ibiza, Mikonos e Saint Tropez. Aqui no Brasil já tem de algumas marcas, maas, antes que vocês se animem como eu me animei, elas tem um preço não muito acessível. #chateada.





Looks com as Wayuu bags.






As famosas também aderiram essa moda... Olhem só!!!


A top Alessandra Ambrósio já aderiu à moda.

A linda Katy Perry também entrou nessa. 

A Musa Shakira já escolheu a dela.

Eu amei essa tendência, e usaria super... Já estou em busca de uma pra mim!!!

E vocês, o que acharam?! Usariam?! Espero que sim, então vamos apostar nessa Trend!!


Um grande beijo e até à próxima.



Um comentário:

  1. Olaaa! Sou colombiana… apaixonaderrima pelas Wayuu Bags ( e não e de hoje não kk)..
    Elas realmente são muiito lindas, coloridas, alegres, vivas.. maravilhosas!!
    Porém o preço aqui no Brasil ta salgado neh?
    Entaooo decidi trazer elas e vender a preços justos!!!
    E uma mais linda do q outra!!
    Para quem quizer uma Wayuu na sua vida..
    www.wayuubolsas.com
    Instagram @colombiansbags
    beatrizrosales7@hotmail.com
    WS 11997977400
    Fica a dica….
    Bjks!!

    ResponderExcluir