07 maio 2014

Tudo que rolou na Hair Brasil

Oi meninas, tudo bem??

Que saudades de vocês... Eu estava com alguns problemas no blog, e acabei me afastando um pouco do nosso cantinho!! E nesse tempo aconteceram várias coisas legais, que estou separando tudo certinho para contar para vocês!!
E para começar, vou mostrar para vocês o que eu e a Gabi da Soberana Bijoux vimos na Hair Brasil desse ano. Nós estávamos ansiosas pela feira, fomos no dia 13, domingo. Confesso que ir à feira apenas um dia é muito pouco, não consegui visitar todos os stands que queria, mas foi ótimo!! A feira tava bem cheia, alias, lotada! Nos stands vimos um pouco de cada coisa, e muitos lançamentos super legais, que quero dividir tudo com vocês, mas como era tanta coisa, resolvi fazer um resumão para deixar vocês por dentro de tudo!!
O Stand da Risqué estava impecável, com uma decoração super linda... E uma super bancada para expor as novas coleções!! Eu adorei os esmaltes dentro dos potes de vidro para decorar!! 

A Catharine Hill arrasou com os seus lançamentos, amei tudo e também já estou querendo tudo, hahaha!!!

A Dailus arrasa sempre, né?! O stand deles estava no maravilhoso e todos foram super atenciosos com a gente!!

Os lançamentos da Protector Nail estavam incríveis, ganhei vários pra testar e conhecer mais a marca, que estou amando!

Dailus e Inoar.

Outras Marcas bem legais.

Tava tudo muito legal, eu adorei... Foi ate difícil de escolher as fotos!!

Espero que vocês tenham gostado, e fiquem ligadas nas novidades!!

Um grande beijo e até a próxima.


Um comentário:

  1. Adorei o post, realmente a feira é sensacional!

    soberanabijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir