07 maio 2014

Os modelos de cortes de cabelo que estou desejando muito!


Já faz certo tempo que estou querendo cortar o meu cabelo, e depois que comecei a fazer a mechas percebi que as pontas do meu cabelo estão ficando acabadas... Aí foi que a vontade de cortar só aumentou!!
Então fui à caça de um corte que eu gostasse, até que eu me deparei com o corte da linda Paola Oliveira (morri de amores), e como eu já um pouco cansada de “cabelão” andei pesquisando alguns outros modelos bem diferentes do que já usei. Como sei que é um assunto que muitas se interessam, resolvi compartilhar as minhas várias inspirações.

Eu sempre achei franja muito to lindo, mas já faz um bom tempo que eu não uso e tenho receio de cortar e não combinar comigo... Mas essa da Paola me cativou muito!!

Eu sou apaixonada pela Jéssica Alba, ai a hora que eu vi ela com esse corte e com essa cor, me apaixonei ainda mais... E eu estou disposta a mudar a minha cor de cabelo também.

Esse da Giovanna Lancellotti é um pouco mais curto do que pretendo fazer, mas mesmo assim vale de inspiração, porque está divino.


São tantas opções que fico confusa, hahaha... Esses foram os que eu mais gostei e estou propensa a copiar. Quero cortar e na altura dos ombros, mas ainda não decidi como vou fazer!!

E vocês gostaram desses cortes?! São bem modernos, né!?

Me contem nos comentários quais são os seus favoritos!

Um grande beijo e até a próxima!



Um comentário: