20 maio 2014

Tag: Meu cabelo

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe um post diferente para vocês... Vim responder à primeira tag do nosso blog! Já fazia certo tempo que eu acompanhava em alguns canais no you tube e blogs vários tipos de tag!
E eu sempre quis responder alguma, ai pesquisando achei essa sobre o meu cabelo e adorei, ela tem super haver comigo! Espero que vocês gostem e que de para vocês entenderem já que não é em vídeo!

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Dicas da Elô: Meu cabelo é normal, mas ás vezes ele fica muito seco!

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

Dicas da Elô: Essa é a pergunta mais difícil, porque é tudo isso junto e misturado (risos). Mas eu tenho muito cabelo, o fio dele é bem grosso, ele é armado, volumoso e pesado. E quando ele quer fica liso!

3) Qual a cor natural?

Dicas da Elô: Meu cabelo é um castanho escuro, mas já faz um bom tempo que não o deixo natural.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Dicas da Elô: Sim, varias... Tenho tintura e escova progressiva

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

Dicas da Elô: Eu gosto quando no outro dia que eu lavei, ele fica bem do jeitinho que gosto.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Dicas da Elô: Gostaria de acordar todos os dias com eles arrumados lisos ou com alguns cachinhos

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Dicas da Elô: Eu estava e fiz, cortei e muito a cor... E agora quero fazer progressiva, que eu gosto dele mais lisinho!!

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Dicas da Elô: Quando criança sim, dá para exibir um cabelo bonito sem fazer nada... Mas quando crescemos o nosso cabelo já muda, por já usar secador/chapinha ou alguma outra coisa que danifique o cabelo, ai então só com cuidados especiais para exibir um cabelo bonito!

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Dicas da Elô: Eu sou bem preguiçosa quanto a cuidar sozinha, mas como não da para ficar indo sempre no salão, coisa mais básica como hidratação eu faço... Mas é sempre bom ter um profissional cuidando do nosso cabelo!

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Dicas da Elô: Sim, uma vez, fui fazer mechas vermelhas no meu cabelo, mas acho que a cabeleireira não soube fazer muito bem e ficou laranja!

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Dicas da Elô: Uso sempre mascara de hidratação após o condicionador, acho que o meu cabelo fica mais hidratado!!

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Dicas da Elô: Amo muito o da Claudia Leitte, a cor do loiro dela é demais!! O cabelo da Jéssica Alba também me encanta muito e o da Bruna Marquezine também é lindo, ele lembra muito o meu antes de sofrer vários processos de transformação!! (risos)


E é isso gente... Espero que vocês tenham gostado dessa tag e me indiquem mais tags para eu responder aqui para vocês!!

Um grande beijo e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Adorei essa tag Elô <3
    Assim que eu tiver mais tags te mando no wpp flor :3
    Ps: Seu cabelo é muito divo!!!
    Grande abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir