30 novembro 2013

Tutorial de maquiagem: Azul e preto!

Oi meninas, tudo bem ?
Finalmente, consegui fazer uma make (risos). Hoje como é sábado resolvi reproduzir um super olho.

E hoje me inspirei para fazer um olho azul e preto, me encantei com as cores e achei que vocês também iriam gostar de uma maquiagem colorida, mas elegante para arrasar nas noites mais quentes. Um super olho, para levantar qualquer produção. Vamos conferir como ficou ?!?

O passo a passo é bem fácil. Vamos fazer ?!

Começo a maquiagem passando corretivo na pálpebra, vou utiliza-lo como fixador.
Produto usado: Corretivo Vult Cosmética, na cor 01.

Preencho a pálpebra móvel com a sombra a sombra azul.
Produto usado: Palette Jasmyne 96 cores 3D.

Marco e esfumo o côncavo com a sombra marrom.
Produto usado: cor 29 da vult.

No cantinho eu aplico a sombra preta.
Produto usado: Preta, Marcelo Beauty.

Outros produtos que usei: Caneta delineadora líquida, Avon
Lápis preto toque de natureza
Máscara de Cílios Volume Million Lashes L'oréal
Dream fresh bb maybelline
Corretivo MD contém 1g
Pó bronzer vult cor 1

E a maquiagem ficou assim:



E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. E reproduzam a maquiagem e voltem para me contar, porque eu adoro saber!!

Um grande beijo e até á próxima .





Nenhum comentário:

Postar um comentário