26 novembro 2013

Primeiro Post

Olá meninas, tudo bem?
Meu nome é Eloise Borsato, tenho 20 anos, moro em Itapira-SP.  Eu estou terminando o primeiro ano de pedagogia. Eu sou completamente apaixonada por crianças, e foi por isso que resolvi ser Pedagoga.
Vocês devem estar se perguntando, mais a onde entra o blog nisso tudo... Bom, o que há de mais de interessante no universo feminino eu sou apaixonada, como moda, maquiagem, beleza, cuidados e tudo mais... Desde que começou essa onda de blogs de moda e beleza, eu os acompanho sempre!! Quem me conhece sabe como eu sou viciada!!!!(risos). E há um bom tempo eu penso em fazer um blog só meu, um cantinho que eu pudesse falar sobre o que eu gosto, compartilhar minhas opiniões, meus desabafos e etc. Eu demorei certo tempo para poder por essa idéia em prática, porque não tinha uma certeza se eu realmente daria conta de ser uma “blogueira” e porque muitos me diziam que era bobagem e não ia dar certo. Hoje eu já estou mais madura e percebi que era a hora de eu ter um blog, e não ouvir mais ninguém que me colocava para baixo com essa história.
Eu tive uma experiência de poder fazer matérias para o blog de uma amiga, e foi lá que tive mais certeza ainda do que eu realmente queria... Agradeço muito a Gabi da Soberana Bijoux, por ter me dado essa oportunidade e por ter me incentivado a ter o meu, e gostaria de dizer que sou muito grata a ela por tudo e que vou continuar fazendo matérias para o seu blog também Gabi (risos). E gostaria de agradecer também a minha Prima, meus Pais, meu Irmão e ao meu Namorado por terem me incentivado e acreditado em mim.
E é isso meninas, espero que vocês gostem desse nosso novo cantinho e espero poder compartilhar esse gostinho de ter conseguido realizar esse blog com vocês a partir de agora!!


Um grande beijo e ate à próxima, Elô. 


Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo das blogueiras!
    Adorei o post, com certeza pode contar conosco nessa sua nova empreitada.
    Boa sorte :)

    ResponderExcluir