16 julho 2014

Meu look do dia: Final da Copa do Mundo!

Oi meninas, tudo bem?!

A Copa do Mundo acabou, e o nosso Brasil deixou a desejar... Nem o 4º lugar conseguiu conquistar!! Mas mesmo assim foi sensacional torcer e vibrar pelo Brasil, acabou e vai deixar muita saudade, e que venha 2018, onde finalmente possamos conquistar o Hexa. Enfim, vamos deixar um pouco a tristeza de lado e vamos falar do look que usei na final da Copa. 
Aproveitei que ia sair para almoçar com o meu Namorado, resolvi fotografar para vocês o meu look que iria usar para assistir a final, me desculpem por a qualidade não estar tão boa, porque acabei esquecendo a câmera em casa e tive que usar o celular mesmo!! Confesso que eu estava torcendo para Argentina, mas como todos os times que estava torcendo perderam e não ia ser diferente com a Argentina, né?! Perdeu! Mas o look ficou bacana e eu resolvi dividir aqui com vocês!! Usei um look super confortável e clássico... Uma calça jeans, uma sapatilha nude, uma blusa de tricot branca e um blazer azul!!! Vamos conferir?!






Blazer: Galera | Blusa: Não lembro | Calça: Chopper | Sapatilha: Carmen Steffens

Adorei o resultado final, fiquei surpresa juro mesmo, não sabia que ia gostar tanto e eu não queria mais tirar essa roupa!!! Hahaha

E vocês, o que acharam?! Gostaram?!

Um grande beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei o blazer ! Lindo look.
    Beijos.
    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu look e o blazer eu achei maravilhoso
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aprovadíssimo!
    http://soberanabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amooore, o look ficou lindo, mais torcer pra Argentina não dá, né? Rsrsrs!!!

    Brincadeiras a parte, adorei a composição, adoro look com sapatilhas e blazer, e quando o blazer é colorido gosto mais ainda!!!

    Besoos

    ResponderExcluir