04 julho 2014

Maquiagem usando Pigmento por Gabriela Alves

Oláaa meu amores, como vocês estão? 

Final de semana chegando e hoje jogo do Brasil, vim mostrar mais uma maquiagem para vocês, é uma diferente ao meu ver, não sou muito de usar pigmentos porque tem que ter mais atenção na hora da aplicação e no meu dia-a-dia eu quero uma coisa mais rápida e mais fácil!!


Na boca eu optei por um batom nude (coisa que também nunca usei ), mas é claro que fica do gosto de cada um né?! rsrs, eu particularmente AMO batom vermelho,mas acho que não ficaria muito bom nessa maquiagem.  


Na pele usei os produtos de sempre, os mesmo do tutorial passado (quase todos). Espero muito que vocês gostem dessa maquiagem, eu adorei ! *-*



Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ 

2 comentários: