13 junho 2014

Sugestões de maquiagens e unhas para a Copa!

Oi meninas, tudo bem?!

E hoje começou oficialmente a Copa do Mundo aqui no Brasil, e para entrarmos ainda mais nesse clima gostoso de festa, é claro que eu não ia deixar de trazer as minhas sugestões de maquiagens e unhas decoradas para torcer pelo Brasil nos jogos da copa. Esse é o primeiro ano de copa do blog e eu estou super animada por dividir tudo com vocês! Eu já postei aqui looks para torcer pela seleção, e agora é a vez das unhas e maquiagens... Vamos conferir tudo de pertinho e por tudo em pratica?!


Estava procurando algumas inspirações para vocês em alguns blogs que eu costumo seguir, separei 5 makes que achei linda. Algumas são fáceis de reproduzir e arrasar no dia do jogo!!

1º opção: Jana Make up... Ela optou por uma coisa mais romântica e delicada, usou um tom de sombra mais claro para preencher a pálpebra e caprichou no delineado nas cores da bandeira.


2º opção: A Vanessa do blog Extravaganza, fez uma make com tudo o que ela gosta. Um côncavo marcado e esfumado, um super delineado e usou e abusou de pigmentos nas cores amarelo, verde e azul.


3º opção: A Bruna do blog Pausa para Feminices resolveu ousar e combinar as cores azul, verde, branco e amarelo em uma fusão de cores mais “alegórica”, digamos assim.


4º opção: A Luciane Ferraes preencheu a pálpebra com um tom de azul, fez um delineado preto e no cantinho fez um detalhe com verde e amarelo.


5º opção: A Jana Taffarel do blog sempre glamour optou por uma maquiagem ousada e vibrante Ela usou como tons predominantes nas sombras o verde e o amarelo. E o esfumado finalizou a maquiagem com um toque de glamour.


Já para as meninas que são apaixonadas por unhas, achei 5 opções de unhas artísticas para reproduzir nessa copa! Olha só!


1º opção: Jana Taffarel


2º opção: Jana Taffarel


3º opção: Jana Taffarel


4º opção: Do Blog Gostei e Agora


5º opção: Do Blog Gostei e Agora


E aí meninas, gostaram? Qual das opções de makes e unhas foram a favorita de vocês?? 


Um grande beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Super adorei as inspirações das unhas!! Quanto a maquilhagem eu não gosto nem nunca usei. Desejo-te uma excelente semana,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir