07 junho 2014

Looks para curtir a Copa do Mundo!


Olá meninas, tudo certo?!
Falta apenas cinco dias para a tão esperada copa do mundo!! \o/ (todos comemoram hahaha)
Muitas vezes quando falamos em futebol vem todo aquele universo masculino na nossa cabeça... Mas fiquem sabendo que hoje em dia não é mais assim, tem muita mulher que gosta e sabe muito mais de futebol que o próprio homem!!
Então pensando no lado mais feminista eu resolvi separar alguns looks lindos e confortáveis para curtir, seja no sofá da sala, em um churrasco ou até mesmo no barzinho com os amigos!! Como as cores que predominam são o verde e amarelo, cores que não costumamos combinar em dias comuns, aproveite para tirar do guarda-roupa aquelas peças em verde e amarelo que você achava que não iria usar e se inspire com este post! Vamos lá conferir então?!





E aí meninas, preparadas para a copa cheia de cores? Espero que sim... Vamos torcer lindas e confiantes, tenho certeza que vocês vão arrasar com os looks! Para frente Brasil!! 

Um grande beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Falou tudo Elo, vamos torcer porque nossa Seleção merece! Adorei os looks :)
    Beijos
    http://soberanabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os Looks <3

    Simples e elegantes!


    É minha primeira visitinha aqui no Blog, E vou voltar! ADOREI <3

    Blog muito linddo *--* e tem posts ótimos!

    Já estou seguiindo :3

    Se der dê me faça uma visitinha, comente, siga e participe do sorteio que está rolando por lá!!!

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijos Florzinhaa :)

    ResponderExcluir
  3. Eu diria antes,bola para a frente portugal,vistos que eu sou de portugal,mas tambem não tenho esperança que portugal chegue longe neste campeonato mundial e tambem não gosto de assistir a jogos de futebol. Eu prefiro ver um bom filme e ler um bom livro!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir