25 fevereiro 2014

Lenço na Cabeça: o acessório que voltou com tudo!


Os lenços já tiveram o seu auge, e agora nesse verão ele veio e ficou e vai permanecer ainda por um bom tempo. E quer algo mais versátil? Tem dia que o cabelo não colabora com a gente, não é verdade?! Quem tem cabelo bandido, daqueles que está sempre preso ou armado, sabe bem do que estamos falando! Hahahah Ai nessas horas o melhor a fazer é prender ou procurar um acessório legal, como os lenços.
Sucesso no desfile de Verão 2014 do São Paulo Fashion Week, o lenço usado como turbante e/ou faixa promete ser o acessório da temporada e, é claro, dá aquele “up” necessário nas produções básicas. Afinal, nada como abusar dos acessórios para incrementar o look quando você não quer investir muito na roupa! Das “celebs” as “It Girls”, ninguém resistiu!!! Vale lenço estampado, liso, com spike, com nó no topo, cobrindo o cabelo todo ou só um pedacinho… as opções de uso são várias e tem lenço para todos os gostos!



Os lenços são acessórios mega democráticos no armário de uma mulher: pode ser usado no pescoço de inúmeros jeitos, amarrado na bolsa para dar um charme e, uma das tendências mais estilosas é na cabeça!










E aí, gostaram meninas?! Espero que sim, e é pra praticar e sair usando já! Aproveitem os dias lindos que andam fazendo e o fim de semana que tá aí e arrasem com seu lenço na cabeça.

Um grande beijo e até a próxima.


Um comentário: