21 fevereiro 2014

Fruit Print.


A estampa de fruta já é a queridinha do momento. E ela já está invadindo as passarelas, vitrines e guarda roupas das mulheres mais antenadas do mundo da moda. Ah se a Carmen Miranda estivesse viva no Verão 2014, ela estaria super feliz e a vontade para usar essa super tendência.


Para vocês entenderem melhor esta nova tendência de moda, a estampa de frutas era uma tendência que há algum tempo vinha despontando um pouco nos desfiles internacionais – começando com Prada e Stella Mc Cartney. Mas agora finalmente as estampas de frutas estão fazendo muito sucesso no street style, e também entre blogueiras e fashionistas.
Aqui no Brasil muitas marcas também desenvolveram suas coleções com estampas diversas como abacaxi, banana, goiaba, limão, melancia, encontramos ainda estampas com um mix de flores, frutas, folhas e assim por diante! Entre estas marcas destacaram-se Mixed, Daslu, Farm e a nova queridinha, Isolda.


Como Usar? 

Esse tipo de estampa é bem chamativo, então coloque a peça na parte do corpo que você quer valorizar, combine com t-shirts e regatas de cores lisas em um tom que “converse” com a estampa. Se você não tem medo de arriscar, então pode combinar as estampas de frutas com outros padrões, mas se for mais discreta, dá pra usar essa tendência nos acessórios ou em peças com apenas alguns detalhes. O que não falta são opções para poder adaptar o seu estilo a essa moda, que é a cara do Brasil.





As revistas nacionais e internacionais já trouxeram a estampa como capas, e virou uma super febre.


Cá entre nós, nada mais tropical e brasileiro do que esta nova tendência de moda não é mesmo meninas?! Ah, e outra dica básica para sair com uma estampa de fruta por aí, é dosar nos acessórios! Quanto mais simples for a composição, mais harmônica ela ficara. 
E aí meninas gostaram?? Vão aderir essa moda??
Um grande beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Tudo a ver com nosso país, amamos!!!

    soberanabijoux.blogspot.com.br
    @soberanabijoux

    ResponderExcluir