07 agosto 2014

Inspiração da Semana... Isabelle Drummond!

Olá meninas, tudo bem?!
Gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, mas minhas aulas voltaram e ainda não voltei no ritmo... Aos poucos estou voltando ao normal, então não fiquem bravas comigo!!! hahaha

Confesso que adoro ver evoluções assim, de meninas que apareceram quando crianças na TV como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa e que hoje são ícones da moda.
Isabelle Drummond ficou conhecida ainda na infância por ter feito Emília, a boneca mais famosa do público infantil, no seriado “Sítio do Picapau Amarelo”. A carreira da moça despontou na novela “Eterna Magia”, interpretando Gina, fez uma participação na novela "A Favorita", e fez o filme "Se eu fosse você 2", em "Caras & Bocas" interpretou a Bianca e depois disso caiu na preferência do público, vencendo o prêmio "Capricho", de "Melhor atriz juvenil" e sendo indicada ao "Prêmio Contigo".
Seu ultimo trabalho foi como a "empreguete" Cida, de "Cheias de Charme” e atualmente esta em “Geração Brasil” como Megan!!!
Isabelle esbanja elegância em looks mais clássicos, e as suas combinações sempre resultam em nota 10! Conforme os anos passam, Isabelle fica ainda mais bonita e cheia de personalidade. Conheçam um pouquinho mais do estilo da atriz:


Para o dia a dia, looks confortáveis e despojados:


Para looks casual, ela sempre faz as combinações certas:


E o look festa, Isabelle sempre capricha!!


E aí meninas, está aprovado o estilo da Isabelle?! Espero que sim!!

Um grande beijo e até a próxima.


3 comentários:

  1. Oi Eloise,
    A Isabelle é uma linda, e ela tá numa fase de diva mesmo, as inspirações são ótimas, quem não quer se parecer com ela, hahahah.

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma linda! A acompanho desde o sítio do pica pau amarelo hahaha

    beijos, www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma linda, esbanja beleza e estilo!
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir