03 abril 2014

Jeans

Podemos dizer que a calça jeans é uma das peças mais versáteis do nosso guarda-roupa.


Sua origem foi em 1850 quando Levi Strauss e Jacob David decidiram criar uma roupa mais resistente para os trabalhadores das minas. A partir da lona que era usada para cobrir as carruagens, eles confeccionaram algumas peças e distribuíram aos mineradores que de cara já gostaram por ser um material muito resistente.
E de lá pra cá a calça jeans vem conquistando novos territórios e sua produção não para.

hoje os modelos e lavagens são inúmeros fazendo com que essa peça coringa possa ser usada nas mais diversas ocasiões.

Separei alguns looks com essa peça que nunca sai de moda e que amamos, olhem só


 



Gostaram? Mande uma foto pra borsatoeloise@gmail.com de um look com calça jeans que publicaremos aqui no blog ou então use #benditabeneditablog no Instagram!!

Um comentário:

  1. Nossa, eu sou louca por jeans e nao conhecia a história dele :0
    Amei o post, pasmei aqui, haha
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir