06 março 2014

Resumo de como foi o Carnaval de Salvador com a musa Claudia Leitte.

O carnaval já passou, mas sempre fica um gostinho de quero mais né?! E eu como gosto muito e não escondo de ninguém, separei o que rolou nos trios e nas festas de Claudia Leitte.

A noite de folia, que começou na madrugada de quinta-feira/sexta-feira dia 28 a Cantora se juntou com Sabrina Sato para lançar o Camarote Brahma de Salvador. Claudia subiu ao palco do camarote Brahma para o pocket show, que teve mais de uma hora de duração. A cantora iniciou a apresentação com a música Claudinha Bagunceira, que teve pedido de bis na reta final do show e cantou seus grandes sucessos, como Exttravasa e Largadinho. No meio da apresentação, Claudia chamou Sabrina Sato ao palco: "Vou chamar uma pessoa que é linda por dentro e por fora. É uma mulher que tem um corpo lindo, pernas lindas e um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi.” Sabrina entrou ao som da música clássica de Pantera Cor de Rosa, em alusão à fantasia que usou no Baile da Vogue. "Hoje vim de bailarina", disse a apresentadora ao público. Juntas no palco, as duas promoveram a linha Gillette Venus e Claudia cantou a música Deusas do Amor, dueto que fez com Ivete Sangalo para a ação publicitária. "Gravar e cantar com Ivete foi massa, mas a grande estrela do clipe é Sabrina Sato." Animada, a apresentadora aprendeu ainda a coreografia de Tarrachinha, atual sucesso de Claudia.



Na sexta-feira a Cantora finalmente subiu no trio elétrico e deu o pontapé inicial em seu Carnaval na Bahia. Claudia comanda entre o fim de tarde e noite de sexta-feira (28) o bloco Cocobambu. A musa causou alvoroço durante sua passagem no circuito Barra/Ondina.


O figurino faz alusão ao Havaí e é assinado por Renato Thomaz. Composto por um short saia e uma cropped de manga comprida, a roupa também evidenciava a boa forma de Claudinha.
Um dos maiores sucessos da cantora, Bola de Sabão, teve a participação especial do MC Guime. Em seguida, o funkeiro colocou Claudinha para dançar muito. "Meu primeiro dia nas ruas neste Carnaval foi massa graças a vocês. Sem o público, essa festa não teria graça. Obrigada, Salvador!", falou a cantora para os foliões.



No sábado a loira, que estava vestida de dançarina flamenca, usava um vestido preto bem curto e levava uma flor vermelha na cabeça. Em homenageando a Espanha, a cantora Claudia Leitte subiu no trio Largadinho para agitar Carnaval de Salvador.
A musa abriu a folia com a música 'Claudinha Bagunceira' e convocou os foliões do bloco para "botar pra quebrar" até de manhã. "Vamos botar pra quebrar? Vamos até o sol raiar? Vamos até amanhã de manhã!", disse a loira antes de cantar seu hit para esse verão.
Claudinha ainda recebeu Michel Teló no trio para cantarem juntos e animarem os foliões.



No domingo Claudinha toda poderosa que estava vestida de indiana e exibindo o seu corpo escultural, levou os foliões à loucura que esperavam para ver a sua apresentação.
Um dos momentos mais animados da apresentação, no entanto, foi quando Claudia Leitte chamou a funkeira Valesca Popozuda como convidada especial. Ao som do hit “Beijinho no ombro”, as duas levaram os foliões à loucura. Em seguida, as duas dançaram “Tarrachinha” com um dos dançarinos da cantora.



Na segunda-feira a Musa mostrou sua empolgação ao chegar para cantar no bloco Largadinho. A cantora agita a multidão e coloca o circuito Barra-Ondina para sambar.
Neste Carnaval, Claudinha se inspirou nas danças ao redor do mundo para compôr seu figurino. E para em cerrar o carnaval na mais que uma opção bem brasileira: O samba.
O convidado especial do trio elétrico no domingo foi o cantor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest. Além dele, o intérprete do samba da Mangueira foi convidado a fazer uma participação especial e mulatas da tradicional agremiação carioca embelezam o trio com muito samba. 




Na terça-feira,  na tarde do último dia de Carnaval, Claudia Leitte decidiu fazer uma "pool party" em Salvador. Chegando ao local, a loira fez um selfie em seu Instagram e prestou uma homenagem a Neymar. Na foto, postada em seu Instagram, a cantora aparece com uma garrafinha com o nome do craque gravado. "Chegando na PoolParty do #HotelPestanaClaudiaLeitte", escreveu como legenda. Quando chegou a sua festa foi logo dizendo: "Vim me divertir, vim ver vocês".
Antes de Claudia, os foliões tiveram o esquenta do criador de Zumba, Beto Perez e do show de Arthur Aguiar, que colocaram todos para dançar.
O ator fez um pocket show em frente à piscina e  soltou a voz com "Pais Tropical", de Jorge Ben Jor, "Exagerado", de Cazuza, entre outros hits de grandes nomes da MPB. Em seguida, era a vez de Claudia cantar seus sucessos.






E o carnaval de Claudia Leitte foi massa, como ela mesma diz!! E a loira não para e nem cansa. 
Sobre o carnaval 2014, Claudia fez uma avaliação: "Meu carnaval foi perfeito. Não tenho fã, tenho família maior que a tradicional. Dinheiro acaba, fama pode passar, mas esse amor que as pessoas têm por mim é lindo demais"

Fofa demais né?!
Espero que vocês tenham gostado... E vamos que vamos, porque agora o ano começou!! Hahaha

Grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário