26 agosto 2014

Os Looks e Maquiagens do VMA 2014.


Olá Meninas, tudo bem?!

Na noite de domingo, dia 24, rolou o VMA – Video Music awards 2014, uma das premiações mais importantes da música americana. 
E claro que eu tinha que ficar de olho, para depois contar tudo para vocês, o que as celebridades usaram e tudo mais!!
Separei alguns looks, que são só para o red carpet, porque teve muito look bizarro e ninguém teria coragem de copiar... Mas também tinha alguns que eu achei super lindos. E já nas makes a celebs optaram por algo mais leve, que por sinal está super em alta desde a Semana de Moda de Paris. A aposta é peles bem feitas com bases líquidas, corretivo e iluminador e pouca cor nos olhos.


Vamos conferir então?!



Look: Katy aceitou um desafio proposto por Britney Spears, em reproduzir o seu look jeans, que virou o look mais famoso de todos os tempos!!! E como Katy não mede suas zuações, reproduziu com muito louvor e estilo!!
Make: Nada de muito segredo, a maquiagem foi delineador, cílios postiços e batom vermelho.

Diva essa Katy <3



Look: Jennifer Lopes veio prateada da cabeça aos pés... Confesso que achei bem brega!! J.lo usou e abusou na transparência, afinal ela pode né. Mas por ser uma premiação muito importante, achei que ficou a desejar!!
Make: Uma pele bem feita e bem bronzeada, no olho uma sombra prata (achei o ó) e uma boca nude!!



Look: Beyoncé arrasou com o seu vestido preto... Uma mistura de renda e brilho achei que casou muito bem!!
Make: A musa usou a maquiagem de sempre, uma coisa bem neutra e um batom nude!




Look: Mas uma que apostou no decote, achei esse vestido da Kim Kardashian impecável combinou muito com ela!! 
Make: Uma pele bem feita com as técnicas de contorno dela, um olho bem esfumado com um cílio postiço e um batom nude!!! Uma make bem de verão?!




Look: A boneca em forma de gente errou, e errou feio... Taylor Swift foi mais uma dos looks bizarros!! Esse macaquinho tipo patinadora, misturado com sopa de letrinhas e estampa de banco de ônibus, foi o look mais horrível que ela usou ate hoje!!
Make: Já na maquiagem ela deixou a sombra dourado um pouco de lado, e aposto no m um delineado azul na raiz dos cílios ficou bem sutil né? Achei fofo!!


E vocês, o que acharam?! Acompanharam o evento?! 

Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês!! 

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário